Portaria DNIT nº 1.806 de 30/12/2005
Norma Federal - Publicado no DO em 31 dez 2005
Institui o Programa Emergencial de Trafegabilidade e Segurança nas Estradas - PETSE.
O DIRETOR-GERAL DO DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES, no uso das atribuições que lhe conferem o inciso IV do art. 82 combinado com o § 1º do art. 89 Lei nº 10.233 de 05 de junho de 2001 e art. 23, incisos V e VI do Decreto nº 4.749 de 17 de junho de 2003, e Considerando o estado precário e de difícil trafegabilidade de alguns trechos de rodovias federais que está colocando em risco a vida de pessoas;
Considerando a constatação técnica da área do DNIT, de que alguns trechos de rodovias federais estão em péssimo estado e condições precárias de seu pavimento, sinalização e obras de artes especiais e correntes;
Considerando a necessidade de se promover a urgente redução dos altos índices de acidentes e a recuperação e conservação do pavimento dessas rodovias;
Considerando que nas rodovias transferidas aos Estados por meio da Medida Provisória nº 82 de 2002 não houve, por parte da maioria dos Estados destinatários, a aplicação dos recursos devidamente repassados e nem qualquer outro investimento posterior, o que ocasionou o péssimo estado de conservação de tais rodovias;
Considerando a discussão em torno da validade dos termos de transferência física das rodovias que se encontram sob análise do Tribunal de Contas da União, em razão do veto à MP nº 82 de 2002;
Considerando recente decisão cautelar daquela v. Corte de Contas que nos Processos TC nº 015.680/2005-1 e TC nº 020.704/2005-6 autoriza obras emergenciais em trechos de rodovias transferidas, facultando, inclusive, a possibilidade de contratação direta, de acordo com o art. 24, inciso IV da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 c/c o inciso IV do art. 50 da Lei nº 9.784, de 29 de janeiro de 1999;
Considerando ser fato público e notório amplamente divulgado pela imprensa a urgência para a solução dos problemas identificados nessas rodovias que podem causar danos a bens, à saúde e à vida das pessoas que por elas trafegam;
Considerando, que a adoção de recomendável procedimento licitatório para as rodovias constantes do Anexo I, neste momento, em função de sua própria natureza e de que o prazo necessário a sua ultimação, é prejudicial à segurança de pessoas que se utilizam dessas rodovias;
Considerando o agravamento do estado de trafegabilidade em diversos trechos da malha rodoviária federal, devido à ação climática em função das fortes precipitações ocorridas nas últimas semanas;
Considerando, finalmente, o permissivo legal constante do inciso IV do art. 24 da Lei nº 8.666 de 1993, que autoriza em situações de emergência a dispensa de procedimento licitatório, resolve:
Art. 1º Instituir o Programa Emergencial de Trafegabilidade e Segurança nas Estradas - PETSE, que tem por objetivo o restabelecimento da integridade física e as condições de trafegabilidade e segurança dos usuários das rodovias integrantes do Sistema Nacional de Viação - SNV.
Parágrafo único. Os serviços e obras de caráter emergencial e recuperação, no âmbito do programa, dar-se-ão em 25 estados da federação, numa extensão de 26.516,1 mil km, na forma dos Anexos I e II, desta Portaria.
Art. 2º Os tipos e modalidades de serviços e obras de caráter emergencial e recuperação de que trata o PETSE constituem em ações de:
I - Tapa-buracos;
II - Recuperação de pavimentos em segmentos críticos;
III - Recuperação de obras de artes especiais e correntes em situação crítica;
IV - Recuperação de sinalização.
Art. 3º Declarar estado de emergência nos trechos de rodovias relacionadas no Anexo I, numa extensão de 7.251,9 mil km, pelo prazo de até cento e oitenta dias para contratação direta, visando a execução de obras e serviços de recuperação, na forma do inciso IV do art. 24 da Lei nº 8.666 de 1993.
§ 1º Para contratação de que trata este artigo, serão observados os seguintes procedimentos:
I - elaboração, pelo DNIT, de planilha detalhada dos serviços a serem executados que contemple a composição de custos e preços unitários constantes do Sistema de Custos Rodoviários - SICRO, e;
II - atendimento ao disposto no Parágrafo único do art. 26 da Lei nº 8.666 de 1993.
§ 2º Poderão participar do procedimento simplificado de contratação emergencial, as empresas que sejam detentoras de aptidão técnica e regularidade fiscal, na forma dos arts. 29 e 30 da Lei nº 8.666 de 1993.
§ 3º A documentação relativa à regularidade fiscal será apresentada previamente a assinatura do contrato, sendo impedida de contratar com a Administração a empresa que não detenha a condição de que trata o § 2º
Art. 4º Durante o prazo da contratação emergencial de que trata o art. 3º, deverá o DNIT, deflagrar procedimento licitatório objetivando à solução definitiva dos problemas existentes.
Parágrafo único. Concluído o procedimento licitatório de que trata o caput e promovida a contratação da licitante vencedora do certame, se extinguirá imediatamente a contratação emergencial.
Art. 5º Os trechos de rodovias de que trata o Anexo II, na extensão de 19.264,2 mil km, que possuem contratos celebrados oriundos de legal procedimento licitatório, mas que se encontram em andamento e/ou paralisados por falta ou insuficiência de recursos, poderão ter a sua regular execução através de créditos orçamentários extraordinários, na forma da legislação vigente.
Art. 6º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
MAURO BARBOSA DA SILVA
ANEXO IANEXO I | |||||||
BR | UF | Início do trecho | Fim do trecho | km Início | km Final | Extensão | Contratos Emergenciais |
BA | |||||||
101 | BA | ENTR BR-324 | ENTR BR-030(A) (UBAITABA) | 166,2 | 444,8 | 278,6 | 2.600.000 |
110 | BA | JEREMOABO | ENTR BA-233(B) (P/ITAMIRA) | 75,1 | 284,3 | 209,2 | 6.525.000 |
330 | BA | ENTR BR-116(B) | ENTR BR-030/101 (UBAÍTABA) | 718,3 | 830,0 | 111,7 | 870.000 |
BA Total | 599,5 | 9.995.000 | |||||
CE | |||||||
020 | CE | DIV PI/CE | ENTR BR-404/CE-176/187/363 (P/TAUÁ) | 0,0 | 84,3 | 84,3 | 4.360.000 |
CE Total | 84,3 | 4.360.000 | |||||
DF | |||||||
040 | DF | ENTR BR-050(A)/251/DF-001/003 (BRASILIA) | ENTR BR-050(B) (DIV DF/GO) | 0,0 | 8,4 | 8,4 | 860.000 |
070 | DF | ENTR BR-251/DF-001/095 (BRASÍLIA) | DIV DF/GO | 0,0 | 19,8 | 19,8 | 870.000 |
DF Total | 28,2 | 1.730.000 | |||||
GO | |||||||
020 | GO | DIV DF/GO | ENTR BR-349(B) (DIV GO/BA) | 0,0 | 252,5 | 252,5 | 2.600.000 |
040 | GO | ENTR BR-050(A) (DIV DF/GO) | DIV GO/MG | 0,0 | 157,3 | 157,3 | 3.050.000 |
070 | GO | ENTR GO-070(B)/432 (ITAPIRAPUA) | ENTR BR-158(B) (DIV GO/MT) (ARAGARCAS) | 282,4 | 468,0 | 185,6 | 520.000 |
070 | GO | DIV DF/GO | ENTR BR-414(B) (COCALZINHO DE GOIAS) | 0,0 | 65,0 | 65,0 | 1.740.000 |
153 | GO | ENTR BR-080(B)/GO-342 | ENTR BR-060(A) | 212,4 | 444,1 | 231,7 | 3.920.000 |
251 | GO | DIV MG/GO | DIV GO/DF | 0,0 | 34,0 | 34,0 | 870.000 |
452 | GO | ENTR GO-319(B) | ENTR BR-153(A)/154(B)/483(B) | 83,4 | 196,9 | 113,5 | 2.270.000 |
GO Total | 1.039,6 | 14.970.000 | |||||
MA | |||||||
230 | MA | ENTR BR-324/330/MA-006(B) (BALSAS) | ENTR BR-010(A) (CAROLINA) | 404,3 | 571,5 | 167,2 | 3.050.000 |
316 | MA | DIV PA/MA (BOA VISTA DO GURUPÍ) | NOVA OLINDA | 0,0 | 144,2 | 144,2 | 1.740.000 |
316 | MA | ZÉ DOCA | ENTR MA-008 (ZÉ CHICÃO) | 200,0 | 320,2 | 120,2 | 3.050.000 |
226 | MA | ENTR BR-316/343(B) (DIV PI/MA) (TERESINA/TIMON) | ENTR MA-012/272 (BARRA DO CORDA) | 0,0 | 299,9 | 299,9 | 3.530.000 |
226 | MA | ENTR MA-012/272 (BARRA DO CORDA) | ENTR BR-010(A) (PORTO FRANCO) | 299,9 | 572,1 | 272,2 | 5.190.000 |
MA Total | 1.003,7 | 16.560.000 | |||||
MG | |||||||
040 | MG | ENTR BR-383(B)/482 (CONSELHEIRO LAFAIETE) | ENTR BR-265 (P/BARBACENA) | 629,5 | 700,5 | 71,0 | 1.300.000 |
040 | MG | ENTR MG-452 | ENTR ANT UNIÃO E INDÚSTRIA (B. TRIUNFO) | 734,4 | 773,5 | 39,1 | 780.000 |
050 | MG | DIV GO/MG | ENTR BR-365(A)/452(A)/455/497 (UBERLÂNDIA) | 0,0 | 68,9 | 68,9 | 4.360.000 |
116 | MG | ENTR BR-458(B) (P/IAPÚ) | TREVO DE ACESSO SÃO JOÃO DO MANHUAÇU | 470,0 | 607,1 | 137,1 | 1.040.000 |
116 | MG | TREVO DE ACESSO SÃO JOÃO DO MANHUAÇU | ENTR BR-265/356 (MURIAÉ) | 607,1 | 702,2 | 95,1 | 1.210.000 |
259 | MG | PONTE SOBRE O RIO MANHUAÇU | 6,2 | 6,2 | 0,0 | 870.000 | |
262 | MG | ENTR BR-494/MG-423 | ENTR MG-164 (P/BOM DESPACHO) | 436,6 | 477,6 | 41,0 | 2.790.000 |
262 | MG | ACESSO CÓRREGO DANTA | ENTR BR-146 (P/ARAXÁ) | 544,0 | 678,9 | 134,9 | 1.130.000 |
365 | MG | ACESSO GALENA | ENTR BR-146(A)/352(A)/354 | 355,6 | 411,4 | 55,8 | 700.000 |
365 | MG | ENTR BR-462/MG-230 (PATROCÍNIO) | ENTR BR-050(B)/455/497 (UBERLÂNDIA) | 476,5 | 625,4 | 148,9 | 1.920.000 |
120 | MG | ENTR MG-262 (PONTE NOVA) | ENTR MG-447 (VISCONDE DO RIO BRANCO) | 572,9 | 656,7 | 83,8 | 1.740.000 |
146 | MG | ENTR BR-267(B)/459(B) (POÇOS DE CALDAS) | ENTR MG-455 (ANDRADAS) | 521,7 | 559,8 | 38,1 | 870.000 |
265 | MG | NEPOMUCENO | ENTR MG-170 (ILICÍNEA) | 375,1 | 469,7 | 94,6 | 2.175.000 |
352 | MG | ENTR BR-146(B)/354(A)/365(B) (P. DE MINAS) | ENTR BR-354(B) | 204,9 | 271,4 | 66,5 | 2.175.000 |
354 | MG | ENTR BR-352(B) (P/ARAPUÁ) | ENTR BR-262(A) | 296,6 | 366,3 | 69,7 | 2.175.000 |
354 | MG | ENTR MG-170 (IGUATAMA) | ARCOS | 450,5 | 473,7 | 23,2 | 435.000 |
354 | MG | ENTR MG-050 | ENTR BR-381 (PERDÕES) | 495,8 | 591,2 | 95,4 | 2.175.000 |
356 | MG | ENTR MG-502 (OURO PRETO) | ENTR MG-129/262 (MARIANA) | 90,7 | 108,7 | 18,0 | 520.000 |
369 | MG | ENTR BR-494 (OLIVEIRA) | ENTR BR-354(A) (CAMPO BELO) | 0,0 | 53,2 | 53,2 | 870.000 |
383 | MG | ENTR BR-459 (ITAJUBÁ) | PIRANGUÇU | 365,6 | 377,4 | 11,8 | 170.000 |
393 | MG | DIV RJ/MG (PIRAPETINGA) | ENTR BR-116(A) | 0,0 | 45,7 | 45,7 | 1.305.000 |
452 | MG | ENTR MG-223 (TUPACIGUARA) | ENTR BR-365(A) (XAPETUBA) | 58,4 | 91,8 | 33,4 | 435.000 |
459 | MG | ENTR MG-350 (WENCESLAU BRÁS) | DIV MG/SP | 169,0 | 207,1 | 38,1 | 435.000 |
482 | MG | ENTR MG-111(B) (CARANGOLA) | ENTR BR-116 (FERVEDOURO) | 30,0 | 58,9 | 28,9 | 605.000 |
482 | MG | PIRANGA | ENTR MG-132 (CATAS ALTAS DA NORUEGA) | 206,7 | 235,7 | 29,0 | 435.000 |
491 | MG | ENTR MG-453 (PARAGUAÇU) | ENTR MG-167(A) (VARGINHA) | 203,7 | 241,8 | 38,1 | 520.000 |
494 | MG | ENTR MG-335 (SÃO TIAGO) | ENTR BR-383(A) (SÃO JOÃO DEL REI) | 152,4 | 195,3 | 42,9 | 690.000 |
499 | MG | ENTR BR-040 (SANTOS DUMONT) | CABANGU | 0,0 | 14,9 | 14,9 | 255.000 |
MG Total | 1.617,1 | 34.085.000 | |||||
MT | |||||||
070 | MT | ENTR MT-110(B) | ENTR MT-453(B) | 193,3 | 345,4 | 152,1 | 2.600.000 |
070 | MT | ENTR MT-453(B) | ENTR BR-163(A)/364(A)/MT-140(B) (SÃO VICENTE) | 345,4 | 421,3 | 75,9 | 1.740.000 |
070 | MT | ENTR BR-163(B)/364(B) (TREVO LAGARTO) *TRECHO URBANO* | ENTR BR-174(A)/MT-343 (CÁCERES) | 528,1 | 733,0 | 204,9 | 870.000 |
070 | MT | ENTR BR-174(A)/MT-343 (CÁCERES) | ENTR BR-174(A)/MT-343 (CÁCERES) | 733,0 | 733,0 | 0,0 | 8.720.000 |
163 | MT | ENTR MT-423 | ITAUBA | 890,0 | 908,0 | 18,0 | 430.000 |
163 | MT | ENTR MT-320(A) (SANTA HELENA) | GUARANTÃ DO NORTE | 955,3 | 1.067,5 | 112,2 | 690.000 |
364 | MT | ENTR MT-010(B)/343 | ENTR MT-170(A)/358 | 635,0 | 799,3 | 164,3 | 870.000 |
364 | MT | ENTR MT-170(A)/358 | CAMPO NOVO DOS PARECÍS | 799,3 | 879,3 | 80,0 | 870.000 |
MT Total | 807,4 | 16.790.000 | |||||
PE | |||||||
110 | PE | (CRUZEIRO DO NORDESTE) | IBIMIRIM | 95,4 | 149,1 | 53,7 | 520.000 |
316 | PE | ENTR. 116/428 (B) | ENTR. BR 110(A) | 227,7 | 378,9 | 151,2 | 2.600.000 |
235 | PE | ENTR BR-407(B) | DIV PE/BA | 5,5 | 27,5 | 22,0 | 255.000 |
PE Total | 226,9 | 3.375.000 | |||||
PB | |||||||
110 | PB | DIV RN/PB | ENTR BR-230(A) (SANTA GERTRUDES) | 0,0 | 76,5 | 76,5 | 2.350.000 |
PB Total | 76,5 | 2.350.000 | |||||
PI | |||||||
020 | PI | ENTR BR-324/PI-140/144 (SÃO RAIMUNDO NONATO) | ENTR PI-245(A) | 54,3 | 215,3 | 161,0 | 1.390.000 |
PI Total | 161,0 | 1.390.000 | |||||
PR | |||||||
158 | PR | ENTR BR-277 (LARANJEIRAS DO SUL) | ENTR PR-281(A) | 398,3 | 464,8 | 66,5 | 1.305.000 |
158 | PR | ENTR BR-373 | ENTR BR-280(A) | 491,5 | 528,5 | 37,0 | 1.740.000 |
163 | PR | ENTR BR-467(B) (MAL CÂNDIDO RONDON) | ENTR BR-272(B) | 282,6 | 346,8 | 64,2 | 5.230.000 |
280 | PR | ENTR BR-373(A)/PR-180 (MARMELEIRO) | ENTR BR-163(A) (DIV PR/SC) | 258,0 | 321,0 | 63,0 | 690.000 |
373 | PR | ENTR BR-277(B) (TRÊS PINHEIROS) | ENTR BR-158 (P/CORONEL VÍVIDA) | 382,2 | 481,3 | 99,1 | 255.000 |
466 | PR | ENTR BR-476(A) (PONTE MANOEL RIBAS) | ENTR BR-476(B) (DIV PR/SC) (U. DA VIT. / P. UNIÃO) | 431,2 | 433,4 | 2,2 | 2.440.000 |
476 | PR | ENTR PR-428 (LAPA) | ENTR PR-151 (B)/364 (SÃO MATEUS DO SUL) | 195,8 | 277,9 | 82,1 | 3.010.000 |
476 | PR | ENTR PR-151 (B)/364 (SÃO MATEUS DO SUL) | ENTR BR-466(A) (PONTE MANOEL RIBAS) | 277,9 | 364,2 | 86,3 | 3.100.000 |
487 | PR | ENTR BR-158/369 (ANEL VIÁRIO CAMPO MOURÃO) | RIO MUQUILÃO | 194,9 | 253,3 | 58,4 | 435.000 |
PR Total | 558,8 | 18.205.000,0 | |||||
RJ | |||||||
101 | RJ | DIV ES/RJ | ENTR BR-493 (MANILHA) | 0,0 | 296,5 | 296,5 | 35.000.000 |
RJ Total | 296,5 | 35.000.000 | |||||
RN | |||||||
110 | RN | ENTR RN-233 (CAMPO GRANDE) | ENTR BR-226 (JANDUÍS) | 127,1 | 146,9 | 19,8 | 870.000 |
RN Total | 19,8 | 870.000 | |||||
RO | |||||||
364 | RO | NOVA VIDA | RIO PRETO DO CREPO | 408,7 | 578,1 | 169,4 | 1.740.000 |
429 | RO | ENTR BR-364(B) | ENTR RO-481 (SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ) | 41,9 | 161,9 | 120,0 | 1.740.000 |
421 | RO | ENTR. BR-364 (ARIQUEMES) | RIO CANDEIAS | 0,0 | 115,0 | 115,0 | 1.740.000 |
RO Total | 404,4 | 5.220.000 | |||||
RS | |||||||
377 | RS | ENTR RS-223 | ENTR BR-158(A) (CRUZ ALTA) | 80,1 | 105,9 | 25,8 | 435.000 |
RS Total | 25,8 | 435.000,0 | |||||
| |||||||
SP | |||||||
153 | SP | ACESSO LINS | ENTR BR-369 (DIV SP/PR) | 182,7 | 347,7 | 165,0 | 1.300.000 |
SP Total | 165,0 | 1.300.000 | |||||
TO | |||||||
010 | TO | ENTR TO-050(A) (PRÍNCIPE) | ENTR TO-050(B)/262(B)/365(A) (SILVANÓPOLIS) | 165,8 | 303,2 | 137,4 | 870.000 |
TO Total | 137,4 | 870.000 | |||||
NACIONAL | |||||||
SINALIZAÇÃO HORIZONTAL | 15.382.000 | ||||||
KM | R$ | ||||||
TOTAL | 7.251,9 | 182.887.000,0 |
ANEXO II | |||||||
BR | UF | Início do trecho | Fim do trecho | km Início | km Final | Extensão | Contratos Já Licitados |
AM | |||||||
174 | AM | ENTR AM-010 | RIO URUBÚ | 883,8 | 982,5 | 98,7 | 700.000 |
174 | AM | RIO URUBÚ | RIO SANTO ANTÔNIO DA ABONARÍ | 982,5 | 1.092,0 | 109,5 | 1.300.000 |
174 | AM | RIO SANTO ANTÔNIO DA ABONARÍ | DIV AM/RR (RIO ALALAÚ) | 1.092,0 | 1.139,3 | 47,3 | 520.000 |
230 | AM | RIO JUMA | RIO MANICORÉ | 213,4 | 400,6 | 187,2 | 430.000 |
230 | AM | RIO MANICORÉ | HUMAITÁ | 400,6 | 613,2 | 212,6 | 430.000 |
230 | AM | IGARAPÉ BOM FUTURO | INÍCIO TRAVESSIA RIO AÇUÃ | 642,8 | 725,7 | 82,9 | 430.000 |
230 | AM | INÍCIO TRAVESSIA RIO AÇUÃ | ENTR BR-317 (LÁBREA) | 725,7 | 831,6 | 105,9 | 430.000 |
319 | AM | POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (MANAUS) | INÍCIO TRAVESSIA RIO CASTANHO | 0,0 | 113,2 | 113,2 | 430.000 |
319 | AM | INÍCIO TRAVESSIA RIO CASTANHO | INÍCIO TRAVESSIA RIO IGAPÓAÇU | 113,2 | 260,0 | 146,8 | 870.000 |
319 | AM | ENTR BR-230(A) | IGARAPÉ SÃO JOÃO | 655,7 | 734,9 | 79,2 | 870.000 |
319 | AM | IGARAPÉ SÃO JOÃO | DIV AM/RO | 734,9 | 859,5 | 124,6 | 870.000 |
AM Total | 1.307,9 | 7.280.000,0 | |||||
AL | |||||||
101 | AL | DIV PB/AL | ENTR. BR 104(B) | 0,0 | 78,0 | 78,0 | 870.000 |
101 | AL | ENTR. BR 104(B) | ENTR. BR 316 | 78,0 | 103,0 | 25,0 | 430.000 |
101 | AL | KM 103 | DIV AL/SE | 103,0 | 253,4 | 150,4 | 1.740.000 |
104 | AL | DIV PB/AL | ENTR. BR 101 (A) | 73,1 | 107,4 | 34,3 | 170.000 |
110 | AL | DIV PE/AL | DIV AL/BA | 0,0 | 16,0 | 16,0 | 85.000 |
316 | AL | ENTR. ROD. SECUNDÁRIA | MACEIO | 253,5 | 285,9 | 32,4 | 260.000 |
316 | AL | PALMEIRA DOS ÍNDIOS | ENTR. BR 423 | 49,0 | 154,7 | 105,7 | 1.300.000 |
423 | AL | DIV. PB/AL | DIV AL/BA | 0,0 | 105,6 | 105,6 | 350.000 |
424 | AL | ENTR. BR 316 | ILHA SANTA RITA | 73,1 | 107,4 | 34,3 | 260.000 |
AL Total | 581,7 | 5.465.000,0 | |||||
BA | |||||||
101 | BA | DIV SE/BA | ENTR BR-324 | 0,0 | 166,2 | 166,2 | 700.000 |
101 | BA | ENTR BA-989 | ENTR BA-290 (TEIXEIRA DE FREITAS) | 769,0 | 874,2 | 105,2 | 1.130.000 |
101 | BA | ENTR BA-290 (TEIXEIRA DE FREITAS) | DIV BA/ES | 874,2 | 956,9 | 82,7 | 350.000 |
324 | BA | ENTR BR-116(B)/BA-502/503 (FEIRA DE SANTANA) | SALVADOR | 512,6 | 626,2 | 113,6 | 2.600.000 |
407 | BA | ENTR BR-122/235(B)/423 (DIV PE/BA) | ENTR BR-324/BA-414 (CAPIM GROSSO) | 0,0 | 232,9 | 232,9 | 1.300.000 |
122 | BA | ENTR BR-030(B) (GUANAMBÍ) | ENTR BA-612 (P/CANDIBÁ) | 704,3 | 731,3 | 27,0 | 690.000 |
367 | BA | ENTR BA-001(A) (SANTA CRUZ DE CABRÁLIA) | ENTR BR-101 (EUNÁPOLIS) | 0,0 | 84,2 | 84,2 | 1.135.000 |
418 | BA | ENTR BR-101 | DIV BA/MG | 84,5 | 123,9 | 39,4 | 870.000 |
BA Total | 851,2 | 8.775.000,0 | |||||
DF | |||||||
060 | DF | ENTR BR-251/DF-001 (BRASÍLIA) | DIV DF/GO | 0,0 | 31,5 | 31,5 | 430.000 |
DF Total | 31,5 | 430.000,0 | |||||
ES | |||||||
101 | ES | DIV BA/ES | ENTR BR-259 (JOÃO NEIVA) | 0,0 | 201,8 | 201,8 | 870.000 |
101 | ES | ENTR ES-080 (TABAJARA) | ENTR BR-262(A) (P/CAMPO GRANDE) | 288,0 | 294,0 | 6,0 | 1.890.000 |
101 | ES | ENTR BR-262(B) | DIV ES/RJ | 302,7 | 458,4 | 155,7 | 870.000 |
262 | ES | ENTR BR-101(B) | DIV ES/MG | 15,5 | 195,9 | 180,4 | 1.300.000 |
259 | ES | ENTR BR-101 (JOÃO NEIVA) | DIV ES/MG | 0,0 | 106,3 | 106,3 | 1.740.000 |
ES Total | 650,2 | 6.670.000,0 | |||||
GO | |||||||
050 | GO | ENTR BR-040(B)/354/457(A)/GO-309(A) (CRISTALINA) | DIV GO/MG | 95,7 | 314,2 | 218,5 | 1.130.000 |
060 | GO | DIV DF/GO | ENTR BR-153(A) (P/ANÁPOLIS) | 0,0 | 94,3 | 94,3 | 1.300.000 |
060 | GO | FIM DA PISTA DUPLA (POSTO FISCAL) *TRECHO URBANO* | ACESSO LINDA VISTA | 162,9 | 227,4 | 64,5 | 870.000 |
153 | GO | ENTR GO-415 (P/GOIANÁPOLIS) | ENTR GO-217(A) (PIRACANJUBA) | 459,2 | 555,2 | 96,0 | |
060 | GO | ENTR GO-413 | ENTR GO-174(B) | 217,4 | 381,9 | 164,5 | 1.300.000 |
060 | GO | P/JATAÍ | ENTR BR-364(A) | 465,9 | 470,6 | 4,7 | 870.000 |
364 | GO | ENTR GO-219 (GUAPÓ) | ENTR GO-174(B) | 192,7 | 387,1 | 194,4 | |
153 | GO | ENTR GO-217(A) (PIRACANJUBA) | ENTR BR-452(B) (DIV GO/MG) (ITUMBIARA) | 555,2 | 703,8 | 148,6 | 1.300.000 |
158 | GO | ENTR GO-221(B) (P/DOVERLÂNDIA) | ENTR GO-050(A)/184(A) (JATAÍ) | 154,0 | 271,0 | 117,0 | 870.000 |
364 | GO | DIV MG/GO | ENTR BR-060(A) | 0,0 | 192,7 | 192,7 | 870.000 |
452 | GO | Entr. BR-060 (Rio Verde) | ENTR GO-319(B) | 0,0 | 83,4 | 83,4 | 870.000 |
GO Total | 1.378,6 | 9.380.000,0 | |||||
MA | |||||||
010 | MA | ENTR BR-230(A) (CAROLINA) | ENTR BR-226(A)/230(B)/MA-138 (ESTREITO) | 34,0 | 128,8 | 94,8 | 700.000 |
135 | MA | ENTR BR-316(B) (PERITORÓ) | ENTR BR-226(B) (PRESIDENTE DUTRA) | 223,9 | 341,0 | 117,1 | 310.000 |
135 | MA | ENTR BR-226(B) (PRESIDENTE DUTRA) | ENTR BR-230(A)/MA-368 (OROSIMBO) | 341,0 | 516,3 | 175,3 | 520.000 |
135 | MA | BARRAGEM BACANGA | ENTR BR-135 (P/PEDRINHAS) | 0,0 | 16,1 | 16,1 | 170.000 |
222 | MA | ENTR BR-135(B) (MIRANDA DO NORTE) | ENTR MA-119/240 (SANTA LUZIA) | 251,0 | 407,4 | 156,4 | 870.000 |
222 | MA | ENTR MA-119/240 (SANTA LUZIA) | ENTR BR-010(A) (AÇAILÂNDIA) | 407,4 | 682,6 | 275,2 | 430.000 |
230 | MA | ENTR BR-343 (DIV PI/MA) (BARÃO DO GRAJAÚ) | ENTR MA-371 (SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO) | 0,0 | 215,6 | 215,6 | 1.750.000 |
230 | MA | ENTR MA-371 (SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO) | ENTR BR-324/330/MA-006(B) (BALSAS) | 215,6 | 404,3 | 188,7 | 1.650.000 |
316 | MA | NOVA OLINDA | ZÉ DOCA | 144,2 | 200,0 | 55,8 | 1.390.000 |
402 | MA | ENTR BR-135/MA-110(A) (BACABEIRA) | ENTR MA-225 (SOBRADINHO) | 0,0 | 184,2 | 184,2 | 430.000 |
MA Total | 1.479,2 | 8.220.000,0 | |||||
MG | |||||||
040 | MG | ENTR BR-356(A) (P/BELO HORIZONTE) | ENTR BR-383(B)/482 (CONSELHEIRO LAFAIETE) | 543,5 | 629,5 | 86,0 | 870.000 |
116 | MG | DIV BA/MG | ENTR BR-342(A) (RIB TRÊS BARRAS) (CATUGI) | 0,0 | 207,3 | 207,3 | 870.000 |
116 | MG | ENTR BR-342(A) (RIB TRÊS BARRAS) (CATUGI) | PT R SUAÇUÍ (FR INOCÊNCIO/MATIAS LOBATO) | 207,3 | 374,9 | 167,6 | 700.000 |
262 | MG | ENTR BR-381(B) (BETIM) | ENTR BR-494/MG-423 | 352,5 | 436,6 | 84,1 | 870.000 |
135 | MG | Ponte s/ Corrego do Leitão (km659) | 659,0 | 660,0 | 1,0 | 870.000 | |
135 | MG | ENTR BR-122/251/365 (MONTES CLAROS) | ENTR BR-040(A) | 368,6 | 669,2 | 300,6 | 6.108.000 |
146 | MG | ENTR BR-491(B)/MG-446 (P/MUZAMBINHO) | ENTR BR-267(B)/459(B) (POÇOS DE CALDAS) | 451,4 | 521,7 | 70,3 | 1.825.000 |
265 | MG | ENTR MG-135/338 (BARBACENA) | ENTR BR-383/494 (SÃO JOÃO DEL REY) | 202,3 | 261,4 | 59,1 | 2.175.000 |
265 | MG | ENTR BR-383/494 (SÃO JOÃO DEL REY) | ENTR BR-354 (LAVRAS) | 261,4 | 345,2 | 83,8 | 2.610.000 |
265 | MG | ENTR BR-354 (LAVRAS) | ENTR BR-381 | 345,2 | 363,1 | 17,9 | 1.740.000 |
267 | MG | ENTR BR-116(B) | ENTR MG-135 | 7,5 | 138,2 | 130,7 | 1.740.000 |
267 | MG | ENTR MG-135 | ENTR BR-354(A)/383(A) | 138,2 | 290,8 | 152,6 | 2.610.000 |
267 | MG | ENTR MG-179/453 (MACHADO) | ENTR BR-146(A) | 435,6 | 499,7 | 64,1 | 1.220.000 |
367 | MG | ENTR MG-105 (JEQUITINHONHA) | ENTR BR-116 | 152,9 | 217,6 | 64,7 | 2.175.000 |
369 | MG | ENTR BR-265(B) | ENTR BR-491 (ALFENAS) | 120,5 | 177,9 | 57,4 | 870.000 |
460 | MG | ENTR BR-267 | ENTR BR-354 (P/POUSO ALTO) | 0,0 | 84,3 | 84,3 | 1.135.000 |
494 | MG | ENTR MG-050(B) (P/DIVINOPÓLIS) | ENTR MG-260 (P/CLÁUDIO) | 34,8 | 53,0 | 18,2 | 1.305.000 |
MG Total | 1.649,7 | 29.693.000,0 | |||||
MS | |||||||
158 | MS | ENTR BR-306/MS-112 (CASSILÃNDIA) *TRECHO URBANO* | ENTR MS-444 (SELVÍRIA) | 3,6 | 193,7 | 190,1 | 870.000 |
163 | MS | ENTR MS-386(A) (DIV PR/MS) (PORTO CEL RENATO) | ENTR MS-156/280/378 (CAARAPÓ) | 0,0 | 209,2 | 209,2 | 700.000 |
163 | MS | RIO LARANJA DOCE | ENTR BR-267(B) (NOVA ALVORADA) | 294,9 | 364,6 | 69,7 | 870.000 |
267 | MS | ENTR BR-163(B) (RIO BRILHANTE) | ENTR MS-382 (GUIA LOPES DA LAGUNA) | 289,7 | 477,3 | 187,6 | |
163 | MS | ENTR BR-267(B) (NOVA ALVORADA) | ENTR BR-060(A)/262(A) (CAMPO GRANDE (SAÍDA P/ SÃO PAULO)) | 364,6 | 463,8 | 99,2 | 170.000 |
262 | MS | DIV SP/MS | POSTO MUTUM | 0,0 | 189,8 | 189,8 | 430.000 |
262 | MS | FIM TRAVESSIA RIO PARAGUAI | ENTR BR-359(B) (FRONT BRASIL/BOLIVIA) (CORUMBÁ) | 705,5 | 783,0 | 77,5 | 250.000 |
267 | MS | DIV SP/MS | ENTR BR-163(A) (NOVA ALVORADA) | 0,0 | 248,9 | 248,9 | 700.000 |
MS Total | 1.272,0 | 3.990.000,0 | |||||
MT | |||||||
070 | MT | ENTR BR-158(A)/MT-100 (DIV GO/MT) (BARRA DO GARÇAS) | ENTR MT-110(B) | 0,0 | 193,3 | 193,3 | 870.000 |
158 | MT | DIV PA/MT | ENTR MT-430 | 0,0 | 138,0 | 138,0 | 870.000 |
158 | MT | ENTR MT-430 | ENTR BR-242(A)/MT-424 | 138,0 | 270,0 | 132,0 | 870.000 |
158 | MT | ENTR BR-242(A)/MT-424 | INICIO DA PAVIMENTAÇÃO | 270,0 | 400,0 | 130,0 | 870.000 |
163 | MT | GUARANTÃ DO NORTE | DIV MT/PA | 1.067,5 | 1.121,2 | 53,7 | 430.000 |
242 | MT | ENTR MT-100(A) (DIV TO/MT) (SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA) | ENTR BR-158(A)/MT-424 | 0,0 | 119,0 | 119,0 | 870.000 |
364 | MT | ENTR MT-100(A) (DIV GO/MT) (ALTO ARAGUAIA) | ENTR MT-461(A) | 0,0 | 112,9 | 112,9 | 430.000 |
364 | MT | ENTR MT-455 | ACESSO DISTRITO INDUSTRIAL | 343,0 | 361,0 | 18,0 | 430.000 |
MT Total | 896,9 | 5.640.000,0 | |||||
PA | |||||||
158 | PA | ENTR PA-150(A) (P/REDENÇÃO) | ENTR BR-235 | 590,5 | 700,5 | 110,0 | 1.480.000 |
222 | PA | ENTR PA-140 (RONDON DO PARÁ) | FIM PONTE SOBRE RIO TOCANTINS | 104,3 | 241,6 | 137,3 | 3.050.000 |
308 | PA | ENTR PA-454 (P/AUGUSTO CORRÊA) | VIZEU | 212,9 | 321,1 | 108,2 | 2.070.000 |
PA Total | 355,5 | 6.600.000,0 | |||||
PE | |||||||
232 | PE | SÃO CAETANO | SERRA TALHADA | 148,1 | 412,2 | 264,1 | 2.600.000 |
423 | PE | SÃO CAETANO | DIVISA | 18,2 | 196,2 | 178,0 | 1.740.000 |
424 | PE | ARCO VERDE | DIV. PE/AL | 0,0 | 140,9 | 140,9 | |
PE Total | 583,0 | 4.340.000,0 | |||||
PB | |||||||
104 | PB | ENTR BR-230(B) | DIV PB/PE | 131,4 | 200,8 | 69,4 | 1.040.000 |
230 | PB | ENTR BR-104(A)/408(B)/PB-095 (CAMPINA GRANDE) | ENTR PB-221 (P/SANTA LUZIA) | 147,6 | 290,3 | 142,7 | 870.000 |
230 | PB | ENTR PB-221 (P/SANTA LUZIA) | ENTR BR-110(A)/361 (PATOS) | 290,3 | 333,8 | 43,5 | 700.000 |
230 | PB | ENTR BR-110(A)/361 (PATOS) | DIV PB/CE | 333,8 | 521,1 | 187,3 | 2.600.000 |
361 | PB | ENTR. BR-230 (PATOS) | ENTR BR-426(A) (PIANCÓ) | 0,0 | 113,0 | 113,0 | 1.280.000 |
PB Total | 555,9 | 6.490.000,0 | |||||
PI | |||||||
402 | PI | ENTR BR-343(B)/PI-116/210(A) (PARNAÍBA) | ENTR PI-210(B) (DIV PI/CE) (P/CHAVAL) | 32,2 | 96,2 | 64,0 | 1.300.000 |
407 | PI | PATOS DO PIAUÍ | ENTR PI-457 | 463,4 | 479,1 | 15,7 | 80.000 |
404 | PI | ENTR BR-222/407(A)/PI-111/117 (PIRIPIRI) | PEDRO II | 0,0 | 49,1 | 49,1 | 85.000 |
PI Total | 128,8 | 1.465.000,0 | |||||
PR | |||||||
163 | PR | ENTR BR-467(A)/PR-180 (P/CASCAVEL) | ENTR PR-182/317/585 (TOLEDO) | 202,9 | 242,0 | 39,1 | 690.000 |
272 | PR | CONJUNTO COHAPAR (FIM PISTA DUPLA) | ENTR PR-180 (GOIO ERÊ) | 363,5 | 432,7 | 69,2 | 870.000 |
272 | PR | ENTR PR-182 (FRANCISCO ALVES) | AV THOMAZ LUIZ ZEBALLOS (GUAÍRA) | 521,9 | 567,2 | 45,3 | 1.305.000 |
PR Total | 153,6 | 2.865.000,0 | |||||
RJ | |||||||
101 | RJ | ENTR RJ-124 (RIO BONITO) | ENTR BR-493 (MANILHA) | 261,2 | 296,5 | 35,3 | 170.000 |
101 | RJ | ENTR BR-493 (MANILHA) | ENTR BR-040(A) (ACESSO PTE PRES COSTA E SILVA (RIO)) | 296,5 | 334,0 | 37,5 | 430.000 |
101 | RJ | DIV MUNICIPAL RIO DE JANEIRO/ITAGUAÍ | km 495,1 | 394,2 | 495,1 | 100,9 | 1.040.000 |
101 | RJ | km 495,1 | km 507 | 495,1 | 507,0 | 11,9 | 250.000 |
101 | RJ | km 507,0 | km 537,0 | 507,0 | 537,0 | 30,0 | 250.000 |
101 | RJ | km 537,0 | DIV RJ/SP | 537,0 | 593,7 | 56,7 | 520.000 |
354 | RJ | ENTR BR-485 (DIV MG/RJ) | ENTR BR-116 (ENGENHEIRO PASSOS) | 0,0 | 26,2 | 26,2 | 1.400.000 |
356 | RJ | DIV MG/RJ | SÃO JOÃO DA BARRA | 0,0 | 184,6 | 184,6 | 700.000 |
356 | RJ | km 40,0 | km 90,0 | 40,0 | 90,0 | 50,0 | 870.000 |
393 | RJ | DIV MG/RJ (ALÉM PARAÍBA) | ACESSO TRÊS RIOS | 102,0 | 176,2 | 74,2 | 430.000 |
393 | RJ | ACESSO TRÊS RIOS | ENTR BR-116 | 176,2 | 295,6 | 119,4 | 1.400.000 |
465 | RJ | ENTR BR-116 | ENTR BR-101(A) | 0,0 | 22,8 | 22,8 | 170.000 |
493 | RJ | ENTR BR-101 (MANILHA) | ENTR BR-116(A) (SANTA GUILHERMINA) | 0,0 | 26,0 | 26,0 | 430.000 |
495 | RJ | TERESÓPOLIS | ITAIPAVA (ENTR ANT EST UNIÃO INDÚSTRIA) | 0,0 | 33,4 | 33,4 | 520.000 |
RJ Total | 808,9 | 8.580.000,0 | |||||
RN | |||||||
110 | RN | AREIA BRANCA | ENTR BR-304(A) | 0,0 | 50,7 | 50,7 | 870.000 |
110 | RN | DIV CE/RN | ENTR RN-042/263 (ANGICOS) | 0,0 | 150,0 | 150,0 | 1.750.000 |
304 | RN | ENTR RN-042/263 (ANGICOS) | ENTR BR-101(B) (NATAL) | 150,0 | 319,8 | 169,8 | 2.600.000 |
405 | RN | MOSSORÓ (IGREJA SÃO JOÃO) | ENTR RN-177(B) (ITAÚ) | 0,0 | 115,5 | 115,5 | 2.270.000 |
406 | RN | ENTR RN-120(B)/263(B) (JOÃO CÂMARA) | ENTR BR-101(B) (PONTE PRESIDENTE COSTA E SILVA) | 103,2 | 175,4 | 72,2 | 1.300.000 |
RN Total | 558,2 | 8.790.000,0 | |||||
RO | |||||||
364 | RO | ENTR BR-319/RO-010(A) (PORTO VELHO) | ENTR BR-425(A) | 720,9 | 914,3 | 193,4 | 870.000 |
364 | RO | ENTR BR-425(A) | DIV RO/AC | 914,3 | 1.089,5 | 175,2 | 870.000 |
425 | RO | ENTR BR-364(A) (ABUNÃ) | FRONT BRASIL/BOLIVIA (GUAJARÁ MIRIM) | 0,0 | 142,7 | 142,7 | 250.000 |
429 | RO | ENTR RO-481 (SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ) | ENTR RO-478 (FRONT BRASIL/BOLIVIA) (COSTA MARQUES) | 161,9 | 385,9 | 224,0 | 700.000 |
RO Total | '735,3 | 2.690.000,0 | |||||
RR | |||||||
174 | RR | DIV AM/RR (RIO ALALAÚ) | FRONT BRASIL/VENEZUELA (MARCO BV8) | 0,0 | 719,9 | 719,9 | 8.710.000 |
210 | RR | SÃO JOÃO DA BALIZA | ENTR BR-174(A)/RR-170 (NOVO PARAÍSO) | 113,0 | 182,0 | 69,0 | 1.040.000 |
401 | RR | ACESSO BONFIM | FRONT BRASIL/GUIANA (NORMANDIA) | 119,0 | 194,2 | 75,2 | 430.000 |
432 | RR | ENTR BR-174/210 (NOVO PARAISO) | ENTR BR-401 | 0,0 | 217,2 | 217,2 | 870.000 |
RR Total | 1.081,3 | 11.050.00,0 | |||||
RS | |||||||
285 | RS | ENTR BR-158 (P/PANAMBI) | ENTR BR-287(B) (SÃO BORJA) | 414,4 | 674,5 | 260,1 | 870.000 |
386 | RS | IRAÍ | ENTR BR-158(B)/RS-323 (P/JABOTICABA) | 5,3 | 77,0 | 71,7 | 870.000 |
287 | RS | ENTR RS-241 (P/SÃO VICENTE DO SUL) | ENTR BR-285 (B) SÃO BORJA | 330,7 | 537,3 | 206,6 | 1.740.000 |
293 | RS | ENTR BR-473 (P/BAGÉ) | ENTR BR-158(A) (P/RAUL PIALO) | 189,1 | 305,1 | 116,0 | 1.305.000 |
293 | RS | ENTR BR-158(B) (P/SANTANA DO LIVRAMENTO) | ENTR BR-377/RS-060 (QUARAÍ) | 336,5 | 442,7 | 106,2 | 870.000 |
386 | RS | ENTR. BR-158 (B) | ENTR RS-569 | 74,3 | 128,7 | 54,4 | 870.000 |
386 | RS | ENTR BR-287(B) | ENTR BR-116(A) (CANOAS) | 392,6 | 446,8 | 54,2 | 435.000 |
392 | RS | SANTANA DA BOA VISTA | ENTR BR-290 | 199,7 | 273,5 | 73,8 | 435.000 |
392 | RS | ENTR RS-344 (P/ SANTA ROSA) | ENTR BR-472 (FRONT BRASIL/ARGENTINA) (PORTO XAVIER) | 616,8 | 719,6 | 102,8 | 870.000 |
468 | RS | ENTR RS-155 | ENTR BR-472(B)/RS-305 | 63,4 | 106,3 | 42,9 | 435.000 |
471 | RS | ENTR BR-392 (A) | ENTR BR-392 (B) | 321,0 | 412,5 | 91,5 | 870.000 |
472 | RS | ENTR RS-210 | SANTO CRISTO | 114,3 | 182,6 | 68,3 | 520.000 |
472 | RS | ENTR BR-285/287 | FRONT BRASIL/URUGUAI (B. DO QUARAÍ) | 397,6 | 649,5 | 251,9 | 2.610.000 |
RS Total | 1.500,4 | 12.700.000,0 | |||||
SC | |||||||
101 | SC | DIV PR/SC (ENTR BR-376) | ENTR BR-470 (P/NAVEGANTES) | 0,0 | 112,4 | 112,4 | 1.300.000 |
101 | SC | ENTR BR-470 (P/NAVEGANTES) | ENTR SC-408 (BIGUAÇÚ) | 112,4 | 196,1 | 83,7 | 1.300.000 |
101 | SC | ENTR SC-408 (BIGUAÇÚ) | ENTR BR-282(B) (PALHOÇA) | 196,1 | 218,5 | 22,4 | 520.000 |
101 | SC | ENTR BR-282(B) (PALHOÇA) | ENTR BR-475(B) (TUBARÃO) | 218,5 | 335,6 | 117,1 | 870.000 |
101 | SC | ENTR BR-475(B) (TUBARÃO) | DIV SC/RS | 335,6 | 465,9 | 130,3 | 870.000 |
116 | SC | DIV PR/SC (RIO NEGRO/MAFRA) | ENTR SC-302(B) (P/TAIÓ) | 0,0 | 144,5 | 144,5 | 870.000 |
116 | SC | ENTR SC-302(B) (P/TAIÓ) | DIV SC/RS | 144,5 | 311,9 | 167,4 | 430.000 |
153 | SC | DIV PR/SC | DIV SC/RS | 0,0 | 119,8 | 119,8 | 870.000 |
282 | SC | ENTR. 470 (A) | PONTE SERRADA | 322,7 | 457,7 | 135,0 | |
282 | SC | PONTE SERRADA | SÃO MIGUEL DO OESTE | 457,7 | 648,8 | 191,1 | 250.000 |
282 | SC | ENTR BR-101(B) (PALHOÇA) | ENTR SC-302/429 (ALFREDO WAGNER) | 16,6 | 101,1 | 84,5 | 780.000 |
282 | SC | ENTR SC-302/429 (ALFREDO WAGNER) | ENTR BR-116 | 101,1 | 220,1 | 119,0 | 430.000 |
282 | SC | PONTE SERRADA | ENTR BR-480(B)/SC-468 (P/CHAPECÓ) | 454,0 | 532,9 | 78,9 | 870.000 |
470 | SC | ENTR SC-302(A) (P/RIO DO SUL) | ENTR BR-282(A) | 139,6 | 303,7 | 164,1 | 870.000 |
470 | SC | ENTR BR-282(A) | DIV SC/RS | 303,7 | 358,9 | 55,2 | 430.000 |
SC Total | 1.725,4 | 10.660.000,0 | |||||
SE | |||||||
101 | SE | DIV AL/SE | DIV SE/BA | 0,0 | 207,0 | 207,0 | 1.310.000 |
235 | SE | ENTR BR-349(A) (ARACAJU) *TRECHO MUNICIPAL* | DIV SE/BA | 1,7 | 114,8 | 113,1 | 870.000 |
320,1 | 2.180.000,0 | ||||||
SP | |||||||
101 | SP | DIV RJ/SP | PRAIA GRANDE | 0,0 | 53,6 | 53,6 | 170.000 |
116 | SP | ENTR SP-222 (BIGUÁ) | DIV SP/PR | 401,9 | 569,1 | 167,2 | 1.130.000 |
116 | SP | DIV MUNICIPAL SÃO PAULO/TABOÃO DA SERRA | ENTR SP-222 (BIGUÁ) | 269,4 | 401,9 | 132,5 | 520.000 |
153 | SP | ENTR BR-262(B) (DIV MG/SP) | ACESSO LINS | 0,0 | 182,7 | 182,7 | 650.000 |
381 | SP | DIV MG/SP | ENTR BR-116 | 0,0 | 90,4 | 90,4 | 260.000 |
459 | SP | DIV MG/SP | ENTR BR-116(A) (P/LORENA) | 0,0 | 32,5 | 32,5 | 430.000 |
SP Total | 658,9 | 3.160.000,0 | |||||
KM | R$ | ||||||
TOTAL | 19.264,2 | 167.113.000,0 |